Felipe Prior é o 10º eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos

Felipe Prior é o 10º eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos

| IDNews® |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

O brother perdeu a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente

IDN/ BBB20

Após recorde mundial de votação, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos, Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% das escolhas. O brother perdeu a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente.

No discurso da eliminação, Tiago Leifert ressaltou: “Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo”.

“Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher”. Em seguida, o apresentador anuncia: “Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita”.

Tiago alivia o coração de Mari: “Mari, você ficou em terceiro. Você está salva. Mas não relaxa. Vai ficar difícil cada vez mais a partir de agora”.

Leifert ainda continuou após intervalo: “Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu”. Tiago anunciou a eliminação de Prior, deixando o brother visivelmente chocado.

Babu chorou muito e abraçou o amigo. Na saída, Rafa declara: “A gente, de verdade, gostava muito de você. E perdoa se, de alguma forma, eu te machuquei”. Aos demaos, o eliminado ressaltou: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *