Filha de Zé Dirceu trabalha na Arena Corinthians com salário de R$ 6 mil

Filha de Zé Dirceu trabalha na Arena Corinthians com salário de R$ 6 mil, Joana Saragoça atua na área financeira do estádio

Filha do ex-ministro petista Zé Dirceu, condenado e preso na Operação Lava Jato, Joana Saragoça trabalha na área financeira da Arena Corinthians desde a segunda metade do ano passado. A informação sobre o parentesco da profissional, porém, não era conhecida de boa parte dos cartolas corintianos até que a coluna “Painel”, da Folha de S. Paulo, divulgou a informação ao longo da semana.

Segundo o jornal, Joana teria sido indicada por Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, deputado federal pelo PT e amigo de Zé Dirceu. Ela teria vencido concorrência com outros dois candidatos para vaga com salário de R 6 mil. Andrés nega a suposta indicação.

O Blog do Perrone afirma que, após a publicação da informação, funcionários da Arena disseram ao portal que Joana é uma excelente profissional. A oposição do Corinthians, no entanto, analisa que o clube poderia não ter feito a contratação para evitar qualquer relação com o ex-político condenado. O blog informa que os oposicionistas estão avaliando a possibilidade de pedir ou não explicações sobre a polêmica contratação.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *