SLIDER

Filho de Kim Jong-nam assassinado faz apelo em vídeo

Filho de Kim Jong-nam assassinado faz apelo em vídeo
Defesa Civil de Cheollima informa que quatro países deram apoio a Kim Han-sol, incluindo Países Baixos, Estados Unidos e China e outro país que preferiu não ser revelado

 08MAR2017| 8:31
 Sputinik Brasil

O vídeo de um indivíduo, alegando ser o filho de Kim Jong-nam, o meio-irmão do líder norte-coreano Kim Jong-un, foi publicado no site de uma organização sul-coreana que ajuda cidadãos norte-coreanos que fugiram para o Sul.

“Meu nome é Kim Han-sol, sou da Coreia do Norte, membro da família Kim… Meu pai foi morto há alguns dias. Estou atualmente com minha mãe e minha irmã… Esperamos que a situação melhore”, disse o homem no vídeo.

Não há informações sobre quando e onde o vídeo foi filmado.

A organização “Defesa Civil de Cheollima” disse que três membros da família de Kim Jong-nam procuravam refúgio e foram transferidos para um lugar seguro.

Segundo o grupo, quatro países deram apoio a Kim Han-sol, incluindo os Países Baixos, Estados Unidos e China e outro país que preferiu não ser revelado.

A autenticidade do vídeo precisa ser confirmada, mas funcionários da inteligência sul-coreana disseram à emissora “NHK” que o homem no vídeo seria provavelmente Kim Han-sol. Sputnik Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *