Financial Times compara situação política do Brasil ao Walking Dead

Financial Times compara situação política do Brasil ao Walking Dead, os políticos de Walking Dead de Brasília estão ameaçando tornar o país, que era uma das histórias mais vibrantes de crescimento global em uma economia zumbi do mundo emergente

Uma reportagem publicada pelo jornal norte-americano Financial Times nesta segunda-feira (11) comparou a situação políticado Brasil com uma série de televisão. Anteriormente foi feita a comparação com o House of Cards, porém, desta vez, debida complicada intriga política, o seriado agora em questão é o Walking Dead, que tem como trama a história de sobreviventes de um apocalipse zumbi.

“Os políticos de Walking Dead de Brasília estão ameaçando tornar o país, que era uma das histórias mais vibrantes de crescimento global em uma economia zumbi do mundo emergente”, termina o texto do jornalista Joe Leahy.

Segundo o Bahia Notícias, a publicação destaca que os principais líderes políticos brasileiros estão perdendo legitimidade e confiança, incluindo a presidente Dilma Rousseff e os outros três nomes que aparecem na sequência na linha sucessória presidencial: Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros. Para o jornalista “é improvável que o impasse seja resolvido rapidamente”.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *