Araraquara

Financial Times compara situação política do Brasil ao Walking Dead

Financial Times compara situação política do Brasil ao Walking Dead, os políticos de Walking Dead de Brasília estão ameaçando tornar o país, que era uma das histórias mais vibrantes de crescimento global em uma economia zumbi do mundo emergente

Uma reportagem publicada pelo jornal norte-americano Financial Times nesta segunda-feira (11) comparou a situação políticado Brasil com uma série de televisão. Anteriormente foi feita a comparação com o House of Cards, porém, desta vez, debida complicada intriga política, o seriado agora em questão é o Walking Dead, que tem como trama a história de sobreviventes de um apocalipse zumbi.

“Os políticos de Walking Dead de Brasília estão ameaçando tornar o país, que era uma das histórias mais vibrantes de crescimento global em uma economia zumbi do mundo emergente”, termina o texto do jornalista Joe Leahy.

Segundo o Bahia Notícias, a publicação destaca que os principais líderes políticos brasileiros estão perdendo legitimidade e confiança, incluindo a presidente Dilma Rousseff e os outros três nomes que aparecem na sequência na linha sucessória presidencial: Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros. Para o jornalista “é improvável que o impasse seja resolvido rapidamente”.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *