Esportes

Flamengo tenta nova investida para contar com Gabigol em 2019

| IDNews | Folhapresss | Via Notícias ao Minuto  | 

Os dirigentes do Flamengo ficaram assustados com os valores da Inter de Milão para ter o brasileiro.

Flamengo está em contato com a Inter de Milão, da Itália, para saber sobre o futuro do jogador Gabigol. O clube carioca quer contratar o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro para a temporada de 2019.

No entanto, a empreitada não será fácil. Os dirigentes do Flamengo ficaram assustados com os valores do clube italiano para ter o brasileiro.

As notícias sobre o interesse do Flamengo por Gabigol começou quando o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi apresentado ao pai do ex-jogador santista em um shopping no Rio de Janeiro, na última semana.

Gabigol está no Rio de Janeiro para participar do Jogo das Estrelas, evento social comandado por Zico, que vai acontecer nesta quinta-feira (27), no Maracanã, às 20h30.

Agora, o Flamengo espera a Inter de Milão decidir sobre o futuro de Gabigol, mas parece que o clube prefere negociar com algum outro clube da Europa.

Até o momento, o Flamengo só anunciou o seu novo técnico, Abel Braga, e o gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *