Foliões são atacados com agulhas de seringa em festa de carnaval no RN

| IDNews | Via Notícias ao Minuto  | Foto: © Pixabay

Vítimas passaram por exames e devem ser acompanhadas por infectologistas nos próximos dias

Ao menos 14 foliões deram entrada na emergência do Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, conhecido como Hospital Regional do Seridó, em Caicó (RN), alegando terem sido atingidos por agulhas de seringa durante festa de carnaval. A direção da unidade de saúde informou que os atendimentos foram realizados entre sábado (2) e segunda-feira (4). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A diretora-geral do Hospital Regional do Seridó, Maura Vanessa Sobreira, contou ao “G1” que as vítimas foram submetidas a uma medida de prevenção à exposição pelo HIV, hepatites virais e outras infecções sexualmente transmissíveis.

Os resultados do exames foram todos negativos. Nos próximos dias, as pessoas devem ser acompanhadas por um infectologista e refazer os testes no caso de complicação.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma das vítimas procurou a delegacia para dar queixa, apesar de terem sido orientadas pelo hospital.

Mais de 50 mil pessoas participam por dia do carnaval de rua de Caicó, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, George Victor. Ele afirma que, apesar desse incidente, a festa correu de forma tranquila.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *