Araraquara

Fora triplex e sítio, Lava Jato vai investigar sobre patrimônio de Lula

Fora triplex e sítio, Lava Jato vai investigar sobre patrimônio de Lula, integrantes da Lava Jato dizem ter nas mãos um áudio de um diálogo do hoje ministro Edinho Silva com o empreiteiro Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez

A operação Lava Jato vai investigar se o ex-presidente Lula ocultou outros bens através de pessoas próximas nos mesmos modelos do que ocorreu com o sítio de Atibaia e o triplex no Guarujá. No entanto, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a defesa do petista nega e afirma ainda que “isso contrasta com o discurso de que estão investigando fatos, não pessoas”.

O advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin, afirmou à publicação que “espera que o STF possa delimitar a competência e acabar com a jurisdição universal de Curitiba poder investigar o Brasil todo”.

Integrantes da Lava Jato dizem ter nas mãos um áudio de um diálogo do hoje ministro Edinho Silva com o empreiteiro Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez. Questionado, o ministro e ex-tesoureiro da campanha presidencial de 2014 afirmou que nunca falou nada demais com o profissional. A empresa não comenta.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *