Araraquara

Forma como Ferroviária pagará utilização da Arena da Fonte é questionada em requerimento

Forma como Ferroviária pagará utilização da Arena da Fonte é questionada em requerimento

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Em resposta ao vereador Rafael de Angeli, Prefeitura informou que o valor devido pela permissão de uso é de quase R$ 118 mil

IDN/Interior/Araraquara

Em 14 de outubro de 2019, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) apresentou o Requerimento nº 1.450/2019, solicitando informações acerca da Lei Municipal nº 6.674, de 20 de dezembro de 2007, que dispõe sobre a utilização dos espaços esportivos do município.

Na ocasião, o questionamento era sobre a permissão de uso da Arena da Fonte Luminosa à Ferroviária, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 11.461, de 1 de agosto de 2017. Como resposta, por meio do Ofício nº 2.294/2019, foi informado que a Ferroviária Futebol S/A não havia realizado nenhum repasse desde 2017.

Em conversa com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson lnforsato (Dicão), foi informado que a Ferroviária estava solicitando parcelamento do débito, que estava em torno de R$ 117.757,95.

Buscando mais detalhes sobre a informação fornecida, o parlamentar apresentou novo requerimento, de nº 3.221/2020, indagando se o pedido de parcelamento foi aceito e de que forma será pago o valor.

“Nosso trabalho é fiscalizar também as contas e a movimentação do dinheiro público. A Ferroviária utiliza a estrutura municipal e precisa arcar com os valores que deve ao município. Vamos cobrar o que consta em contrato”, finaliza Angeli.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *