Brasil

Frio não é desculpa para deixar de participar do Pedal Iguatemi desta terça (18)

Frio não é desculpa para deixar de participar do Pedal Iguatemi desta terça (18)

| IDNews |Shopping Iguatemi/São Carlos/SP|Carolina 

Ciclistas podem participar de circuito pela cidade, que ocorre quinzenalmente, com saída do estacionamento do shopping

IDN/Interior/São Carlos

 

O inverno está chegando e com ele vem o frio e aquela preguiça de praticar um esporte. Mas, mesmo com esse tempinho, a força de vontade precisa falar mais alto. Por isso, o Shopping Iguatemi São Carlos continua convidando a todos para participar do Pedal Iguatemi, que reúne cerca de 60 bikers para pedalar pela cidade com acompanhamento de um educador físico. O encontro ocorre quinzenalmente as terças, às 19h, com saída do estacionamento do shopping.

Segundo Carlos Ivan da Silva, educador físico, que presta auxílio aos ciclistas, o circuito foi desenhado para estimular a prática de uma vida saudável, já que a rotina do dia a dia é cada vez mais corrida e estressante. “Estamos conseguindo cada vez mais unir pessoas que tem o mesmo hobby: pedalar. O Pedal é uma oportunidade de fazer novos amigos e as crianças acima de 12 anos também podem participar. E não importa se a pessoa tem condicionamento físico ou não, vamos juntos superar nossos limites e desafios”, afirma.

Os interessados em participar do pedal, com percurso de 15 km e 2 horas de duração, devem fazer a inscrição prévia, sem custos, na loja Villa Sports do Iguatemi São Carlos. Em caso de menores de idade, é necessário que o responsável legal esteja presente para acompanhá-lo durante todo o trajeto. Os participantes que forem de carro até o Iguatemi São Carlos terão isenção do pagamento do estacionamento.

A organização pede o uso de equipamentos de segurança – capacete, faróis traseiro e dianteiro, vestimentas adequadas, entre outros -, sendo facultativa a compra da camiseta personalizada na loja Villa Sports. Regulamento completo pode ser acessado no site: www.iguatemisaocarlos.com.br

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$ 15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço

Pedal Iguatemi

Data: 18 de junho

Horário: 19h

Inscrições: Loja Villa Sports
Local: Estacionamento do Shopping Iguatemi

Participação gratuita

 

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *