Araraquara

Frota de veículos da Prefeitura é alvo de requerimento

Frota de veículos da Prefeitura é alvo de requerimento
Os vereadores Marcos Garrido, Marchese da Rádio, Carlão do Joia, do Patriota, e Lineu Carlos de Assis (Podemos) questionaram o motivo de as placas serem da cidade de Campos do Jordão-SP


Como vários veículos da Prefeitura de Araraquara possuem placas de Campos do João – SP, para entender se esses carros constituem patrimônio municipal ou se são locados, os vereadores Marcos Garrido, Marchese da Rádio, Carlão do Joia e Lineu Carlos de Assis encaminharam o Requerimento nº 499/2021 ao Executivo, questionando as situação dos veículos.
Os parlamentares perguntaram se esses automóveis constituem patrimônio municipal ou se são locados, e, caso forem, solicitaram a apresentação do edital de licitação e o resultado do processo, assim como o contrato firmado com o vencedor, com a última atualização deste documento, o inventário da frota alugada e os comprovantes de pagamento dos últimos 12 meses.
“Se os referidos veículos estiverem incorporados em definitivo ao patrimônio público do Município, o emplacamento deveria ser em Araraquara. Porém, se forem locados, deveriam ser precedidos de licitação, conforme estabelece a Lei 8.666/93. Por isso, requeremos essas informações e documentos comprobatórios da situação desses bens”, frisaram.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *