AraraquaraEsportes

Futsal da Uniara faz jogo amistoso contra a seleção de Cuba

Futsal da Uniara faz jogo amistoso contra a seleção de Cuba

| IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara|

Partida, com entrada gratuita, será realizada nesta terça-feira, dia 5, às 16h, no Gigantão

IDN/Interior/Esportes

Após sua participação na Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport faz um jogo amistoso contra a seleção de Cuba nesta terça-feira, dia 5 de novembro, às 16h, no Gigantão. A entrada é gratuita.

“Eles farão cinco amistosos no Brasil, e quem está intermediando isso são os diretores da Liga Paulista, por meio do presidente Laércio Graça. Eles convidaram cinco equipes da Liga, e uma delas foi a nossa. É um momento histórico para o futsal araraquarense”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O treinador revela que irá preparar seu elenco já pensando nos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados entre os dias 17 e 22 de novembro, em Marília, “com formações de quartetos que serão usados no campeonato”. “Será uma experiência nova, com um ritmo de jogo e uma cultura de futsal completamente diferentes. Isso será muito bom para nós”, finaliza.

A estreia do Uniara nos Jogos Abertos, de acordo com Benacci, está marcada para o dia 17. Mais informações sobre o time de Araraquara podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *