Araraquara

Futsal da Uniara vence de virada e está a um ponto da classificação, na Liga Paulista 

Futsal da Uniara vence de virada e está a um ponto da classificação, na Liga Paulista
   Partida foi realizada no último sábado, dia 4, na casa do adversário

14:09 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018AGO06 | 

Pela Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Itapeva de virada por 3 a 2, no último sábado, dia 4 de agosto, na casa do adversário. Os autores dos gols da equipe araraquarense, que agora ocupa a oitava colocação no torneio, com dezenove pontos, foram Rodrigo, Juninho e Fudil. Um empate garante a classificação matemática para a próxima fase.

Apesar do resultado positivo, o desafio foi grande, segundo o técnico do Uniara, Renê Benacci. “Foi uma vitória muito difícil, visto que, na primeira parte do jogo, não atuamos bem e fomos surpreendidos pela intensidade dos contra-ataques. Não conseguíamos manter a posse de bola na zona de definição, de modo que estávamos perdendo a partida até seus cinco minutos finais”, relata.

Após uma mudança na escalação, “com jogadores que procuravam mais o gol”, ele conta que a performance de seu elenco melhorou. “Até levamos uma bola na trave, porém, no lance seguinte, empatamos e, após um minuto, viramos para 3 a 2. Foi um aprendizado para não ficarmos mais tanto tempo expostos”, comenta.

O próximo desafio do Uniara será contra a AABB, de São Paulo, no dia 17 de agosto, às 20h, no Gigantão. “Existem chances matemáticas de nossa classificação conforme resultados de outros jogos, mas tentaremos pontuar em quadra. Vamos nos preparar para enfrentar o rival, que é um bom time, mas acredito que teremos a possibilidade de fazermos uma boa partida e pontuarmos novamente”, finaliza Benacci

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *