Araraquara

Futsal da Uniara vence Dracena por 4 a 3, pela Liga Paulista

Futsal da Uniara vence Dracena por 4 a 3, pela Liga Paulista
Jogo foi realizado na sexta-feira, dia 13, no Gigantão

 14:26 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018JUL16 | 

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Dracena por 4 a 3, pela Liga Paulista, com gols de Goiano, que marcou duas vezes, Rodrigo e Neguinho. O jogo foi realizado na última sexta-feira, dia 13 de julho, no Gigantão.

“No primeiro tempo não estávamos muito bem na partida, perdíamos de 3 a 1. Com oito minutos para terminar o jogo, começamos a reagir. E, faltando mais de um minuto, viramos para 4 a 3. Com a vitória, somamos dezesseis pontos e estamos na nona colocação”, relata o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

A próxima partida do time será nesta quarta-feira, dia 18, às 20h, em Barueri, contra os donos da casa. “A expectativa é fazer um bom jogo novamente, pontuar e continuar tentando nossa classificação entre os doze primeiros. Para isso, treinaremos mais a prática tática, deixando a parte defensiva mais forte, pois sabemos que teremos menos posse bola na partida. E também treinar mais jogadas de tiro de meta, já que ainda estamos com um pouco de dificuldade”, finaliza.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *