Araraquara

Geani Trevisoli assume como vereadora na Câmara

Geani Trevisoli assume como vereadora na Câmara. Em cerimônia simples realizada nessa quinta-feira, dia 10, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara, tomou posse como vereadora a suplente Geani Marques do Nascimento Trevisoli (DEM), no lugar da vereadora e vice-presidente Edna Martins (PSDB)

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente Elias Chediek (PMDB) e contou com as presenças do vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), de Edna Martins, de parentes e amigos da vereadora empossada.

Edna disse que fez questão de estar presente para deixar registrado que Geani é uma pessoa de sua total confiança. “Geani é uma pessoa de caráter, íntegra e de minha total confiança. Desenvolvemos trabalhos juntas no Centro de Referência da Mulher. Ela assume com todo meu apoio e a Câmara ganha com ela. Passar o mandato para a Geani também garante a representação feminina na Câmara. Durante todo esse processo que estou enfrentando, a Geani esteve ao meu lado e foi minha testemunha de defesa”, afirmou Edna.

Geani Marques do NascimentoTrevisoli, eleita pelo Partido Verde (PV), ocupou a cadeira da vereadora Edna Martins no período de 30 de setembro a 17 de outubro de 2014, durante o afastamento solicitado pela titular. Nas eleições de 2012, Geani recebeu 1.050 votos. Atualmente está filiada ao DEM. Formada em Direito, Geani nasceu na cidade de Barreiros, em Pernambuco, dia 12 de fevereiro de 1967.

Câmara Municipal de Araraquara

i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *