JustiçaSLIDER

Geddel Vieira emagrece 16 quilos na Papuda, dizem amigos

Geddel Vieira emagrece 16 quilos na Papuda, dizem amigos
Ex-ministro estaria recebendo quentinhas de baixa caloria

10JAN2018|  7:44 – Prisão 

O ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpria prisão domiciliar até o dia 8 de setembro do ano passado, quando voltou ao regime fechado, cumprido na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Desde então, tem perdido muito peso.

De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Geddel estaria recebendo quentinhas de baixa caloria em sua alimentação. Nos últimos seis meses, já seriam 16 quilos a menos, conforme pessoas próximas a ele.

O ex-ministro foi preso preventivamente, em casa, na cidade de Salvador (BA), onde cumpria prisão domiciliar por determinação do juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, em uma nova fase da Operação Cui Bono, que investiga fraudes na Caixa Econômica Federal.

A prisão ocorreu após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões, em dinheiro vivo, dentro de apartamento utilizado por ele. O dinheiro apreendido foi depositado em conta judicial.

A Coreia do Norte aceitou o convite de Seul para realizar uma reunião de alto nível no próximo dia 9 de janeiro para debater a participação de Pyongyang nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, que ocorrem entre 9 e 25 de fevereiro. Essa será a primeira reunião entre os dois governos em mais de dois anos e surge após a diminuição das ameaças de Kim Jong-un contra os vizinhos. + Ao contrário de Obama, Trump aperta cerco à maconha Na mensagem de fim de ano, o ditador norte-coreano continuou a provocar os Estados Unidos de Donald Trump, mas desejou "um sucesso verdadeiro" para as Olimpíadas sul-coreanas - ressaltando que pensava em mandar uma delegação para o outro lado da fronteira. No dia seguinte, Seul convidou os norte-coreanos para uma reunião na "cidade da trégua", Panmunjon, que fica próxima à fronteira das duas nações na chamada área de desmilitarização. Como resposta, a Coreia do Norte reativou um canal de comunicação por telefone e, após cinco conversas, de acordo com a mídia local, houve um acordo para marcar a reunião. (ANSA)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *