Araraquara

Geraldo Luís é expulso da Record e tem pertences encaixotados

Geraldo Luís é expulso da Record e tem pertences encaixotados,  a Record costuma punir apresentadores rebeldes, como Britto Jr., apenas com a geladeira
11:02| 03/05/2016
Polêmica na TV

Após a polêmica suspensão de Geraldo Luís, a Record começou a cogitar reincidir o contato com o apresentador. No fim de semana, a emissora retirou os pertences do profissional de seu camarim, em São Paulo, e vai reformar o espaço para que abrigue outra estrela do canal.

O “despejo” do camarim tem efeito simbólico. Já uma rescisão de contrato, se ocorrer, será algo inédito. A Record costuma punir apresentadores “rebeldes”, como Britto Jr., apenas com a geladeira. Mas o caso de Geraldo Luís é considerado mais grave.

O apresentador do “Domingo Show” reclamou publicamente do canal usando a própria emissora, no programa do último dia 17, e desobedeceu às ordens do diretor do dominical, que, a pedido do vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, implorava para o apresentador cessar seu desabafo, no qual acusou a Record de fazer cortes em uma reportagem e desrespeitar seu trabalho.

Os objetos de Geraldo foram encaixotados e as roupas que usavam foram devolvidas para as lojas e fabricantes, segundo o jornalista Daniel Castro.

Com contrato com a Record até 2017, o apresentador tem chances zero de voltar ao ar. Nos bastidores, onde era odiado por causa de seus chiliques, sua saída foi comemorada. Substituto de Geraldo, Luiz Bacci já começou a trabalhar na produção do “Domingo Show”, agora como apresentador definitivo do programa.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *