AraraquaraSaúde & Cuidados

Gerson confere atendimento na unidade de Saúde no Altos de Pinheiros

Gerson confere atendimento na unidade de Saúde no Altos de Pinheiros    
Atualmente temos a disposição da população três médicos, sendo oferecido atendimento com ginecologista e pediatra
7:42| 27/06/2016
Unidade de Saúde

Com o objetivo de fiscalizar o atendimento realizado na Unidade de Saúde da Família “Professor Doutor Ray de Paula e Silva”, localizado no bairro Altos de Pinheiros, o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) esteve no local, a pedido de assistidos pela unidade de saúde.

O parlamentar foi recebido pela enfermeira Milena Cristina Belon Soarde dos Santos, que explicou a dinâmica de atendimento e detalhou os números registrados pelo centro de Saúde, que conta também com cobertura odontológica dos moradores.

“Atualmente temos a disposição da população três médicos, sendo oferecido atendimento com ginecologista e pediatra”. Uma média de cinco mil moradores cadastrados e assistidos pelo PSF.

A enfermeira também informou o parlamentar que são realizados trabalhos de prevenção e educação, ao menos uma vez por semana, como é o caso da ação com zumba e também o dia da gestante, que além de oferecer pré-natal é feita a orientação e o acompanhamento das futuras mães.

De acordo com o parlamentar, foi possível constatar que o atendimento realizado na unidade de Saúde do Altos de Pinheiros é excelente. “Pude ver que a população está muito bem assistida com os diferentes acolhimentos que são realizados pela unidade”, finaliza.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *