JustiçaSLIDER

Goleiro Bruno se apresenta à Justiça em Santa Luzia

Goleiro Bruno se apresenta à Justiça em Santa Luzia
A ida teve o objetivo de informar à Vara de Execuções Penais um endereço na capital mineira

 02MAR2017| 16:04
 Forum de Santa Luzia

Em liberdade, o goleiro Bruno se apresentou, na tarde desta quinta-feira (2), ao Fórum de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ida teve o objetivo de informar à Vara de Execuções Penais um endereço na capital mineira. O ex-jogador está cumprindo uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o G1, a saída do goleira era esperada pelos fãs, que esperavam o réu na porta do fórum. “Vocês sabem que as questões que envolvem o Bruno ainda têm questões de pensão alimentícia, têm questões processuais que tem que ser resolvidas com o antigo clube, que é o Montes Claros, têm questões que qualquer coisa, nesse tumulto todo, a gente pode falar e prejudicar negociações, algumas coisas aí para frente”, justificou o advogado Lúcio Adolfo sobre o silêncio do goleiro.

Adolfo ainda ressaltou que o endereço apresentado pode mudar nos próximos dias. É que Bruno, acrescentou, tem propostas de trabalho de nove clubes em várias cidades. “O ministro Marco Aurélio de Melo, quando determinou a revogação da prisão preventiva e provisória, impôs apenas uma condição: que ele apresentasse o endereço onde ele ia residir e que pudesse ser encontrado para qualquer do atos posteriores do processo”, explicou o advogado.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *