Araraquara

Governo despista sobre mudança na diretoria da Polícia Federa

Governo despista sobre mudança na diretoria da Polícia Federa, segundo jornal paulista, Ministério da Justiça pretende nomear novo diretor-geral em até 30 dias

Notícia publicada nesta segunda-feira (21) pela Folha de S. Paulo dá conta que o Ministério da Justiça estaria buscando um substituto para o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, para nomeação em até 30 dias.

Segundo a publicação, Daiello perdeu a confiança do Planalto após o grampo feito pela PF, com autorização do juiz Sérgio Moro, de um telefonema entre o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff. Em nota enviada ao jornal, o Ministério da Justiça diz que o diretor-geral “continua gozando de plena confiança por parte do ministro da Justiça” e que não há nenhuma decisão sobre sua substituição.

No sábado (19), o ministro da Justiça, Eugênio Aragão, deu entrevista à Folha dizendo que quer na Polícia Federal pessoas que tenham alguma liderança interna. “Essas instituições que têm competências autárquicas, e são independentes na sua atuação, precisam ser dirigidas por lideranças.”

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *