Araraquara

Há meses abandonados, imóveis no Gramado preocupam vizinhança

Há meses abandonados, imóveis no Gramado preocupam vizinhança
Há mais de quatro meses abandonado, o local foi invadido.

31JAN2018|  6:49   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

O vereador Lucas Grecco (PSB) esteve nesta terça-feira (30), na Avenida Joaquim Viera dos Santos, no Parque Gramado, para averiguar a situação de imóveis abandonados que estão preocupando a vizinhança.

Há mais de quatro meses abandonado, o local foi invadido. Por conta disso, o Poder Judiciário entrou com uma ação autorizando a desapropriação e demolição. O processo foi realizado, porém não totalmente. Ainda há partes das casas não demolidas e entulho das que foram. Além disso, o mato alto tomou conta do terreno. Esses problemas causam insegurança aos moradores da região devido à presença de andarilhos e usuário de drogas.

Grecco entrou em contato com o assessor do proprietário da área, que garantiu que o caso será rapidamente resolvido. “O procedimento para remoção e tramitação dos entulhos precisava do consentimento da Prefeitura. Obtivemos a autorização no final do ano passado, entretanto, durante essa época de chuvas o avanço nos trabalhos é impossibilitado”, explicou.

O prazo para a conclusão da demanda é entre 30 a 60 dias, dependendo das condições do tempo. O parlamentar afirmou que vai acompanhar a situação e pediu agilidade. “Espero que esse problema seja solucionado no prazo, a população está insegura”, disse.

Confira mais fotos no Flickr: https://flic.kr/s/aHsmbXwd2g

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *