Eleições 2018

Haddad diz que pré-sal é ‘bênção’ e Bolsonaro defende redes sociais

Haddad diz que pré-sal é ‘bênção’ e Bolsonaro defende redes sociais
      Em programa eleitoral, petista chamou adversário de entreguista, enquanto o candidato do PSL lembrou visitas do ex-prefeito de SP a Lula

9:15 |IDNews/Folhapress/Notícias ao Minuto|2018OUT16 | 

No programa eleitoral no rádio desta terça-feira (16), a campanha de Fernando Haddad (PT) criticou o adversário Jair Bolsonaro (PSL), a quem acusou de ser entreguista. “Eles estão de olhos na Petrobras, na Embraer e na Amazônia”, disse a peça petista.

O programa pediu que eleitores parassem para pensar que votar no Bolsonaro pelo antipetismo pode ser uma armadilha, pois o capitão reformado tem um “pacote completo de maldade”.

Haddad disse que o adversário quer vender recursos brasileiros, como as reservas de petróleo pré-sal, que chamou de “bênção de Deus”. Ao final, o programa disse que a candidatura do ex-prefeito paulistano representava quem não defende “nem ditadura e nem tortura”. “Vamos nos unir acima de partidos e diferenças”, disse o candidato.

Bolsonaro, por sua vez, lembrou das visitas de Haddad ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. “O PT quer fazer você esquecer o Lula por um tempo, até o vermelho está escondendo. Haddad é o PT e isso o Brasil não quer mais”, dizia o locutor, reforçando o antipetismo.

A peça também fez um elogio às mudanças nos meios de comunicação. Disse que a mudança parte das redes sociais, de onde “vêm os apoios mais importantes: os do nosso povo”. Com informações da Folhapress.

A campanha de Bolsonaro também defendeu que o eleitor quer mudança e quer votar em um candidato honesto, que dê esperança. Com informações da Folhapress.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *