Policia

Homem armado invade igreja e rouba fiéis na Mooca

Homem armado invade igreja e rouba fiéis na Mooca

| IDNews |Estadão Conteúdo | Via Notícias ao Minuto |Brasil|

O roubo aconteceu por volta das 10h50, segundo boletim de ocorrência informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP)

IDN/Polícia/ SP

Um homem armado invadiu a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, na Mooca, zona leste de São Paulo, rendeu três pessoas e roubou objetos das vítimas e da igreja na manhã de sexta-feira, 25. A Polícia Civil tenta identificar a autoria do assalto.

O roubo aconteceu por volta das 10h50, segundo boletim de ocorrência informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). À polícia, um funcionário da paróquia relatou que o criminoso entrou na igreja pedido informações sobre batizados e saiu logo depois. Ele retornou armado e anunciou o assalto.

Na ação, o ladrão trancou três pessoas no banheiro. Depois fugiu da igreja levando dinheiro, celulares, documentos, objetos pessoais e um datashow.

O caso foi registrado como roubo no 57º Distrito Policial (Parque da Mooca), responsável pela investigação. A delegacia instaurou inquérito e solicitou perícia no local. “A autoridade realiza diligências em busca de elementos para identificar e prender o autor”, diz a SSP, em nota.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *