Araraquara

Homem dá tapa no rosto de repórter durante transmissão ao vivo

Homem dá tapa no rosto de repórter durante transmissão ao vivo, agressão a jornalista Anna Baranova, correspondente francesa do canal Russia Today, aconteceu em Paris na semana passada
10:12|23/05/2016
Covardia

Uma covarde cena de agressão foi registrada pelas lentes da câmera de um canal de televisão russo na última terça-feira (17) e indignou quem assistiu as imagens. Durante a cobertura ao vivo de um protesto nas ruas de Paris, na França, um homem encapuzado agride a repórter Anna Baranova com um tapa no rosto dela.

De acordo como site do Globo, a jornalista trabalhava para o canal “Russia Today”, e usava um capacete escrito “imprensa” quando foi atacada por trás. Internautas ficaram indignados com a violência e demonstraram apoio à moça.

Os manifestantes protestavam contra as reformas propostas para as leis trabalhistas francesas. Após o caso, a repórter contou que “a multidão era composta de jovens enfurecidos que cobrem seus rostos com máscaras e lenços”. A jornalistas disse que eram vândalos procurando o problema”.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *