Homem é esfaqueado pela esposa enquanto assistia TV em casa

Homem é esfaqueado pela esposa enquanto assistia TV em casa
A suspeita fugiu em uma moto e não foi localizada

30JUL2017|  7:12 - RONDÔNIA

Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio na sexta-feira (28) dentro de casa, no Setor 1, em Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. A Polícia Militar (PM) informou que a autora do crime é a própria esposa da vítima, de 26 anos.

Segundo o G1, a mulher desferiu diversos golpes de facão contra o homem e depois fugiu em uma motocicleta.

O boletim de ocorrência indica que a polícia chegou ao local após uma chamada informando que havia uma vítima esfaqueada no local. Os PMs encontraram a vítima ensanguentada, com um corte na região da orelha direita e perfurações provocadas pelos golpes do facão na região das costas.

A vítima relatou à PM que estava na sala assistindo televisão e a esposa ingeria bebida alcoólica na varanda da casa. Em determinado momento, a suspeita surgiu na sala com um facão e sem dizer nada, desferiu golpes de faca contra o marido.

Em seguida, a mulher fugiu da residência em uma motocicleta. A vítima foi atendida no Hospital Municipal de Campo Novo e a polícia realizou buscas pelas proximidades, mas a suspeita não foi encontrada. O facão também não foi localizado.

A Delegacia de Polícia Civil de Buritis registou o caso e irá investigar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *