Homem é preso com drogas e tenta subornar policiais na zona sul

Homem é preso com drogas e tenta subornar policiais na zona sul

Nervoso ao ser abordado pela Polícia Militar durante um patrulhamento na avenida Dr. Sebastião Medeiros, o homem disse que a porção da droga que portava era para consumo próprio e ofereceu R$ 15 mil aos policiais para ser liberado


Um homem de 49 anos que mantinha estufa com uma plantação de maconha na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (18).

Nervoso ao ser abordado pela Polícia Militar durante um patrulhamento na avenida Dr. Sebastião Medeiros, o homem disse que a porção da droga que portava era para consumo próprio e ofereceu R$ 15 mil aos policiais para ser liberado.

O dinheiro, de acordo com ele, estava em um imóvel onde havia dois tijolos de maconha também oferecidos aos PMs em troca de liberdade.

As drogas e o valor apresentado foram apreendidos no local onde também havia dois tijolos e três sacos de maconha, três vidros contendo a droga e 88 árvores de médio e pequeno porte em três cômodos na forma de estufas. Um maquinário tipo prensa, balança de precisão, insumos, documentos, anotações e um celular também foram encontrados. A perícia constatou 2,430 kg de maconha.

A ocorrência foi registrada no 101º Distrito de Polícia da capital como corrupção ativa, tráfico de drogas e por manter qualquer objeto, matéria-prima, insumos, produtos químicos ou plantas destinados à fabricação, preparação ou transformação de entorpecentes.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *