Policia

Homem preso em Santa Ernestina por Policiais Militares

Homem preso em Santa Ernestina por Policiais Militares
Os policiais deslocaram-se até a área central, onde avistaram os suspeitos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura

16.39| 10out2016
Plinio A Filomeno
1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

 Nesta madrugada, segunda-feira, 10 de outubro de 2016, policiais militares de Santa Ernestina, prenderam um criminoso por tráfico de drogas.

 O fato ocorreu após denúncia via 190, informando que pela área central, dois homens em uma moto, estariam vendendo drogas.

 Os policiais deslocaram-se até a área central, onde avistaram os suspeitos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura, iniciaram fuga em alta velocidade. Foi efetuado um breve acompanhamento, o qual terminou em uma estrada rural, quando um deles foi detido.

 Durante a busca pessoal, foram localizados R$ 294,00 reais em notas diversas, 01 aparelho celular e 13 pedras de crack. Durante as buscas no local, foram encontradas mais 10 pedras de crack, totalizando 06 gramas.

 Diante dos fatos, o criminoso, a droga, o dinheiro e o celular foram conduzidos ao plantão policial, onde foram feitas as apreensões, sendo o criminoso recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Taiúva.

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *