AraraquaraBrasil

I Congresso de Educação PET Pedagogia da Unesp de Araraquara

I Congresso de Educação PET Pedagogia da Unesp de Araraquara
O grupo PET (Programa de Educação Tutorial) Pedagogia da Unesp da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara organiza o I Congresso de Educação PET Pedagogia. As inscrições se encerram domingo (16/10/2016).

8.53| 16OUT2016
José A Santilli

O Programa de Educação Tutorial (PET)  Pedagogia da UNESP Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, conta com 28 anos de história e promove ensino, pesquisa e extensão. A professora tutora é Marcia Cristina Argenti Perez e conta atualmente com 16 alunas que cursam pedagogia.

Informações
http://www.fclar.unesp.br/#!/graduacao/espaco-do-aluno/pet—programa-de-educacao-tutorial/pedagogia/

No período de 24 a 27 de outubro de 2016 ocorre o I Congresso de Educação PET Pedagogia, fruto da junção de dois eventos: X Amostra de Pesquisas em Educação e X Ciclo de Seminários em Educação, que eram promovidos pelo grupo. Neste ano o tema do nosso Congresso será: “Sucesso e Fracasso Escolar na Educação Brasileira.”

As vagas estarão abertas até o dia 16 de outubro ou enquanto não forem preenchidas.Trata-se de um evento pago. O público alvo é professores, diretores, coordenadores, estagiários, agentes educacionais, funcionários, licenciandos e alunos que cursam pedagogia de outras instituições.

Para as discussões nas mesas redondas contaremos com a presença de professores de diversas instituições: PUC, USP, UFSCar SC, UFSCAR Araras, Faculdade Sumaré, Unesp Rio Claro, Franca e professores da casa (UNESP-FCLAr). Para os minicursos, a tarde, também teremos a presença de professores de várias instituições.

No último dia, no período da manhã e tarde, haverá a apresentação de trabalhos ( a submissão já foi encerrada, tivemos a submissão de mais de 150 trabalhos). Ressaltamos ainda, que a abertura contará com a a apresentação de mais de 20 crianças da escola Municipal  de Dança  Iracema Nogueira de Araraquara.

Programação do evento
http://www.fclar.unesp.br/#!/graduacao/espaco-do-aluno/pet—programa-de-educacao-tutorial/pedagogia/i-congresso-de-educacao-pet-pedagogia-2016/programacao/

É previsto um público entre 180 e 220 pessoas

Mais informações
http://www.fclar.unesp.br/#!/graduacao/espaco-do-aluno/pet—programa-de-educacao-tutorial/pedagogia/i-congresso-de-educacao-pet-pedagogia-2016/

Evento no Facebook:https://www.facebook.com/events/280498465648914/

Comunidade do PET no Facebook: https://www.facebook.com/petpedagofclar/?fref=ts

Perfil do PET no Facebook:https://www.facebook.com/petpedagogia.fclar?fref=ts

Contato da professora tutora: Profa. Dra. Marcia Cristina Argenti Perez: [email protected]

Deputada pede à Casa Civil previsão para convocação de aprovados da Polícia Militar

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *