‘I Love Paraisópolis’ Mari dá à luz trigêmeos

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) vão ter trigêmeos no último capítulo da novela ‘I Love Paraisópolis’, conta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Filhos de Ben (Maurício Destri) com a melhor amiga de Danda (Tatá Werneck) aparecem no colo do avô, Juju (Alexandre Borges), durante evento no auditório da Pilartex

Marizete (Bruna Marquezine) terá um final feliz no último capítulo da novela “I Love Paraisópolis”. Grávida de Benjamin (Maurício Destri), de quem escondeu a gestação no princípio, a jovem dará à luz trigêmeos na trama das sete que chega ao fim na sexta-feira (6). A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira.

Mari, Benjamin, Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro), com os cabelos raspados após rápido período atrás das grades, chegam ao fim da novela como amigos. O quarteto se une em prol do projeto que visa urbanizar a comunidade que dá nome ao folhetim. Na sequência final, os três netos de Soraya (Leticia Spiller) estarão no colo do avô, Juju (Alexandre Borges) durante evento no auditório da Pilartex.

Ao mesmo tempo, Ximena (Caroline Abras) discursa na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, Estados Unidos. “A essa hora, lá no Brasil, tem gente trabalhando para mudar o mundo. Para dar uma vida digna pra todo mundo, pensando em soluções, imaginando, sonhando. Porque é no sonho que tá a base da realidade. O concreto do mundo é a imaginação. Imaginar um mundo melhor é começar a construir”, diz a ex-rival de Mari, que chegou a ter sua moto quebrada pela garota.

Já no Brasil, segundo o roteiro, Ben, Mari e Margot erguem, juntos, os braços para o céu. Nesse instante, Grego sobe ao palco e beija a arquiteta, em cena prevista para encerrar a trama.

‘É o meu maior sonho’, disse Bruna sobre maternidade

Em entrevista, a ex-namorada de Neymar acredita que irá repetir na vida real o que vai acontecer com sua personagem na atual trama das sete. “Ser mãe é meu maior sonho ecostumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal”, contou, aos risos.

A artista disse ainda que não será mãe tão cedo. “Não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jo­vem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos”, ponderou Bruna, protagonista da série “País do Futuro”, onde vai fazer cenas de sexo com Daniel de Oliveira.

Guilherme Guidorizzi

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *