Araraquara

IFSP & ACIA oferecem cursos gratuitos sobre finanças aos empresários

IFSP & ACIA oferecem cursos gratuitos sobre finanças aos empresários
Nos próximos dias 06, 09 e 13 de Novembro será ministrado na sede da ACIA o curso…

01NOV2017|  7:   -  IMPRENSA CAM - Foto: Câmara Municipal de Araraquara

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP – campus de São Carlos) e a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) oferecem aos empresários de Araraquara uma oportunidade única e exclusiva.

Nos próximos dias 06, 09 e 13 de Novembro será ministrado na sede da ACIA o curso “FINANÇAS EM AÇÃO – CONSTRUINDO RESULTADOS”.

Dividido em três etapas; Análise do Cenário Econômico, Compreendendo o Valor do Dinheiro no Tempo e Gestão Financeira – Decisões Baseadas em Ferramentas, esse curso é resultado de um convênio entre as instituições.

Para o vice presidente da ACIA e idealizador desse convênio, Luizinho Petroni, “Iniciativas como essa promovem a aproximação entre os acadêmicos e os empresários, possibilitando a troca de experiências e gerando conhecimento mais assertivo para ser aplicado nos ambientes empresariais”.

Após a assinatura do convênio, o presidente da ACIA José Janone Junior, recebeu os professores do IFSP que ministrarão o curso no auditório da associação.

As inscrições estão abertas e as vagas são gratuitas e limitadas.

Para inscrições e maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a ACIA através do telefone (16) 3322-3633 ou acessarem o site www.aciacursos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *