Brasil

Iguatemi é pioneira ao aderir aos Princípios de Empoderamento das Mulheres 

| IDNews | Carolina Malandrino Z Foto: © Iguatemi/Carolina Malandrino

 

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers é a primeira empresa do setor a assinar a plataforma Women’s Empowerment Principles’ (WEPs) – um projeto da ONU e do Pacto Global. A iniciativa reforça o compromisso da companhia com a defesa da equidade de gênero, assegurando as mesmas oportunidades de direitos para homens e mulheres no ambiente de trabalho.

Com a assinatura, a rede de shoppings se junta as outras 194 empresas signatárias do programa no país, focadas em aumentar a visibilidade das mulheres nos mais diversos âmbitos da sociedade.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

 

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema e desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemi.com.br/saocarlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *