Brasil

Iguatemi São Carlos destaca dicas de fantasias e maquiagem para o Carnaval 2020

Iguatemi São Carlos destaca dicas de fantasias e maquiagem para o Carnaval 2020

| IDNews|Brasil | Shopping Iguatemi | São Carlos | Carolina Malandrino

 Opções para crianças e adultos estão disponíveis em diversas lojas do shopping; confira

IDN/Interior/São Carlos

 

São Carlos, xx de janeiro de 2020 – O Carnaval é a época do ano em que tudo vira diversão, tanto para os adultos quanto para as crianças. Por isso, para que todos arrasem nesse feriado, o Iguatemi São Carlos separou ideias de fantasias e dicas de maquiagem para todas as idades.

Durante a festa, nada mais fofo do que ver os pequenos fantasiados e curtindo as matinês com estilo. Na loja Puket, por exemplo, há muitas novidades do tipo, como a camiseta manga longa de unicórnio, para as meninas que querem conforto e estilo. Outras opções da marca são o biquíni Coruja Kids, o vestido Gatinha Kids, a camiseta manga longa Gatinha Kids 3D ou o pijama moletom Fantasia de Unicórnio.

Para os meninos, a Puket destaca o conjunto de camiseta, chapéu e sunga Tubarão Mergulhador Kids e o pijama curto brilha no escuro Dino Teen. Além disso, a pantufa Pelúcia Dragão Teen também promete fazer sucesso entre a criançada.

Na Ri Happy, as mamães vão encontrar uma grande variedade de fantasias, como a Abelhinha, LadyBug, Conjunto Médico, Enfermeira, Minions, Dragon Ball, Unicórnio, Caipira, Mulher Maravilha, Moana e Patrulha Canina.

Maquiagem

Além das fantasias, o Carnaval traz muito mais brilho para a maquiagem, mas deve ser levado em conta o cuidado com a pele. As lojas Sumirê, Quem Disse, Berenice? e O Boticário oferecem produtos exclusivos para que todos consigam fazer uma make diferente e segura para curtir a festa.

A primeira dica é preparar o rosto para conseguir ter um bom resultado. Vale o investimento em uma base. Nesse caso, o segredo é aplicar a Make B., base líquida protetora de O Boticário. Quando os olhos são o assunto, a alternativa é comprar a paleta de sombras Make B. Perfect 12 Rosé, com tons exclusivos que se encaixam em qualquer ocasião.

O glitter, marca registrada do Carnaval, pode ser encontrado na loja Sumirê, junto com uma grande variedade de produtos, como rímel, delineadores e acessórios diferenciados. É importante lembrar que as pálpebras móveis são a região que realmente mais recebem atenção na hora de colar o brilho. No entanto, é possível aplicar e espalhar o glitter na altura das bochechas, próximas às maçãs do rosto. Isso faz com que o rosto fique mais iluminado.

Para completar o look, é importante investir na boca. Por isso, o Iguatemi São Carlos sugere o batom líquido Mate Edição Especial ou o Mate Metálico da Quem Disse, Berenice?. Os produtos têm longa duração e são os mais indicados para o Carnaval.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *