Brasil

Iguatemi São Carlos promove Festival de Inverno com cerveja e gastronomia de 28 a 30 de junho

Iguatemi São Carlos promove Festival de Inverno com cerveja e gastronomia de 28 a 30 de junho

| IDNews |Shopping Iguatemi|São Carlos|Carolina Malandrino

O evento reunirá gastronomia, atrações musicais, doação de agasalhos e participação especial de integrantes do Projeto Guri

IDN/Interior/São Carlos

De olho nas novidades dos festivais gastronômicos do Brasil, o Iguatemi traz para São Carlos, entre os dias 28 e 30 de junho, o Festival de Inverno no estacionamento do Shopping. Com o objetivo de agradar a todos, o cardápio terá cervejas especiais, vinhos, culinária gourmet e um festival de churrasco.

Um dos destaques do evento será a variedade de cervejas artesanais, representada por 70 rótulos de diferentes regiões do mundo. De acordo com Marcelo Campos, gerente da Fest Beer e organizador do evento, a proposta é possibilitar uma viagem de sabores e aromas aos visitantes. “Queremos apresentar as combinações da bebida aos apreciadores, sem esquecer as harmonizações com a gastronomia, o segundo carro-chefe do festival”, conta.

Na área de churrasco, renomados chefs do Brasil prepararão picanha, costela, cupim, fraldinha e linguiça pelos métodos espetos na brasa, fogo de chão, parrilla e churrasqueira. O espaço terá também uma exposição de vinhos nacionais e importados harmonizados com diversos tipos de queijos gourmet produzidos artesanalmente na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Além do cardápio, a programação contará com muita música e cultura. O festival apresentará durante os três dias, 10 atrações com o melhor do Rock, Pop, Sertanejo, Folk, Jazz, Eletrônico e Clássicos. Além de uma participação especial do Projeto Guri de São Carlos no último dia do evento.

Para a entrada no festival, a organização do evento pede a doação de um agasalho. Os casacos arrecadados serão encaminhados para entidades assistenciais de São Carlos.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados. Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço

Festival de Inverno

Data: 28 a 30 de junho

Horário: sexta, das 18h às 22h e sábado e domingo, das 12h às 22h

Local: Estacionamento do Shopping

Entrada: doação de agasalhos

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *