Brasil

Iguatemi São Carlos promove programação voltada para as crianças na Páscoa

 | IDNews | Fernanda Chiossi/Iguatemi/São Carlos

Entre os dias 10 e 21 de abril o público infantil poderá participar de oficinas de desenho, maquiagem, máscara e caça aos ovos

 

São Carlos, xx de abril de 2019 – Para entreter as crianças no feriado de Páscoa, o Shopping Iguatemi São Carlos promove de 10 a 21 de abril, uma série de atividades gratuitas, como a tradicional Caça aos Ovos e a Contação de Histórias. Todas as atrações ocorrerão no espaço ao lado da loja Democrata.

As oficinas de máscaras, maquiagem e desenho serão realizadas todos os dias, das 14 às 20 horas. As atividades prometem entreter as crianças com muito lápis de cor, tintas, glitter e papelão. Já a Contação de Histórias, que ocorre entre os dias 12 e 19 de abril, às 19 horas, fomentará nos pequenos o prazer pela leitura com os clássicos da literatura infantil.

A programação inclui, ainda, a esperada Caça aos Ovos, realizada de 11 a 18 de abril, sempre às 19 horas. Indicada para crianças de 4 a 12 anos, a brincadeira começa com um enigma que precisa ser desvendado. As crianças só poderão seguir para as próximas charadas se acertarem as respostas. Quem chegar à etapa decisiva ganha um brinde especial. Durante a atividade, os pequenos vão poder conhecer o coelhinho da Páscoa e seu trono.

 “Será um período de muita diversão, que traz a magia da Páscoa à tona de uma forma lúdica e descontraída. Convidamos todos os pequenos a participar”, diz Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemi.com.br/saocarlos

Serviço

Páscoa

Data: de 10 a 21 de abril

Horário: 14 às 20 horas

Local: Espaço ao lado da loja Democrata

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemi.com.br/saocarlos

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemi.com.br/saocarlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *