Brasil

Iguatemi São Carlos realiza encontro de princesas e super-heróis neste sábado (15)

Iguatemi São Carlos realiza encontro de princesas e super-heróis neste sábado (15)

IDNews| São Carlos|Carolina Malandrino|Iguatemi

O shopping convida todas as crianças a participarem fantasiados com os seus personagens preferidos

IDN/Interior/São Carlos

Em uma viagem ao mundo da fantasia, o Iguatemi São Carlos promoverá neste sábado, dia 15, a partir das 16h30, um encontro entre princesas e super-heróis. Com a missão de alegrar e estimular a imaginação da criançada, os 10 personagens vão circular pelos corredores do shopping, e irão interagir e tirar fotos com os pequenos no espaço localizado ao lado da loja Quem disse, Berenice?, após às 17h30. Esta é uma ótima ocasião para a criança se transformar em seu personagem favorito e ter super poderes!

 “Estamos entusiasmados com esse encontro que tem tudo para divertir e encantar o público infantil. Além dos espetáculos do Domingo é Dia de Teatro, voltados às famílias, estamos sempre inovando e trazendo atrações e eventos para todas as idades”, pontua Renata Martins, gerente de marketing do shopping.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço:

Desfile de Fantasias de Princesas e Super-Heróis

Data: 15 de junho

Horário: sábado, a partir das 16h30

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *