Brasil

Iguatemi São Carlos terá decoração de Natal inspirada no Circo do Papai Noel

Iguatemi São Carlos terá decoração de Natal inspirada no Circo do Papai Noel

| IDNews|Brasil | Shopping Iguatemi | São Carlos | Carolina Malandrino

Programação contará com trenó de realidade virtual e oficinas de cartinhas para o bom velhinho

 IDN/Interior/São Carlos

O fim do ano está chegando e o Iguatemi São Carlos se prepara para a vinda do Natal. Para celebrar a época mais aguardada do ano, o shopping contará, a partir do dia 15 de novembro, com uma decoração inspirada no tema Circo do Papai Noel, que terá uma série de atividades especiais.

Preparado para receber toda a família, o Iguatemi São Carlos terá atrações imperdíveis! A partir do dia 15/11, das 14 às 20 horas, o público poderá participar de atividades como um voo no trenó do Papai Noel simulado por meio de realidade virtual, escorregadores e tombo nas bolinhas. Outra atração são as oficinas de cartinha para o bom velhinho, que começam no dia 25/11. Quem visitar o shopping no período também poderá tirar fotos com o tradicional urso temático, que ficará na entrada principal.

 “Estamos com uma decoração inédita que traz toda a magia do Natal para os nossos clientes, promovendo experiências que ficarão na memória. Preparamos atividades para deixar o passeio ainda mais gostoso e divertido para toda a família”, conta Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.

O Shopping promove ainda uma ação social com a instalação da Caixa dos Desejos Pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa engaja os clientes a abraçarem o espírito natalino, doando suas moedas e fazendo pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para o Projeto “Cor Ação”, uma organização sem fins lucrativos, que atende cerca de 60 crianças e adolescentes, com idades entre 5 a 16 anos em situação de vulnerabilidade social.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço:

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *