Ícone do site IDNews

Inclusão de servidores da Assistência Social em vacinação prioritária 

Inclusão de servidores da Assistência Social em vacinação prioritária 

Aluísio Boi, autor do pedido, argumenta que atendimentos, como rotinas diárias, são feitos presencialmente


Os servidores da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, lotados em vários departamentos, como o Cras, Casa Transitória, Centro Pop, Creas, Promaip, Centro do Idoso, entre outros, reivindicam, por estarem permanentemente expostos ao contágio da Covid-19, vacinação para todos, indistintamente.

Esse é o tema da Indicação 1635/2021, protocolada pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluísio Boi (MDB), na tarde desta quinta-feira (15), solicitando ao Executivo, estudos para a inclusão das equipes de funcionários da secretaria, de qualquer idade, na lista de prioritários.

“Os profissionais vinculados à Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social têm contato permanente com a população, pois prestam relevantes serviços de inclusão e assistência; e essa relação, forçosamente, tem que ser operacionalizada presencialmente”, justifica Boi, no documento.

Tal indicação se faz necessária, segundo o parlamentar, uma vez que os servidores, de todas as idades, trabalham hoje em constante estado de tensão em virtude dos números crescentes de contaminados pelo coronavírus.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile