AraraquaraSLIDER

Indicação de vereador viabiliza contratação de mais funcionários na unidade de Saúde do Jardim América

Indicação de vereador  viabiliza contratação de mais funcionários na unidade de Saúde do Jardim América
Durante visita do parlamentar ao local, no mês de abril, a informação recebida de uma das…

13JUL2017|  8:52 - IMPRENSA CAM

Após indicação do vereador e presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social da Câmara de Araraquara, Gerson da Farmácia (PMDB), a secretaria de Saúde efetuou a contratação de mais quatro funcionários para compor a equipe técnica de enfermagem da Unidade de Saúde “Doutor Marcello Edgard Drouet”, no Jardim América, região Leste.

Durante visita do parlamentar ao local, no mês de abril, a informação recebida de uma das técnicas de enfermagem era de que, apesar de 14 mil famílias cadastradas, a unidade ainda tinha dificuldade para completar o quadro de funcionários, com a necessidade de contratação de mais pessoas. A situação da equipe técnica de enfermagem foi resolvida pela indicação, porém, ainda existe a necessidade de contratar médico para o atendimento.

O vereador Gerson da Farmácia afirmou que está empenhado em ajudar a construir soluções para as diferentes unidades de Saúde do município. “Temos visitado os postos e vendo quais são as principais demandas que afligem nossa população. Destravar os problemas da saúde é fundamental, pois será garantir melhoria na vida das pessoas que mais precisam”, afirmou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *