Educação & CulturaSLIDER

Inscrições abertas para oficina teatral com Cia. dos Inventivos

Inscrições abertas para oficina teatral com Cia. dos Inventivos
Atores da cia. coordenam oficina gratuita e apresentam o espetáculo “Azar do Valdemar”

08JAN2017| 14:20
Secretaria Municipal de Educação

Neste sábado (11), no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, acontece a oficina teatral “Oficina Inventiva”, com a Cia. dos Inventivos, das 11 às 13 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por email.

Formados pela Escola Livre de Teatro de Santo André, o núcleo da Cia. dos Inventivos, desde sua origem tem como objetivo o partilhar das experiências adquiridas nas montagens que compõem o repertório da companhia.

Ao longo desses 12 anos de pesquisa voltados para o Teatro de Rua, o grupo deu início ao estudo de princípios fundamentados nos modos de criação com base no processo colaborativo e no Teatro Épico-narrativo com olhar para suas distintas manifestações no tempo/histórico e no rigor corporal através de treinamentos específicos para as montagens.

Vale destacar que o grupo, neste final de semana, apresenta o espetáculo “Azar do Valdemar”, às 18 e 20 horas, na quadra do Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, gratuitamente. Ainda, no domingo (12), a Cia. é atração na Teatrada do Sesc Araraquara, às 11h30, com “Um canto para Carolina”, em apresentação gratuita.

A Oficina Inventiva, com três horas de duração, é destinada a maiores de 16 anos e conta com 20 vagas. As inscrições podem ser realizadas através do email [email protected]. É necessário enviar nome completo, contato, idade e se possui experiência em teatro.

O Teatro Wallace Leal está localizado à Av. Espanha, nº 485, no Centro de Araraquara. Para conhecer mais sobre a Cia. dos Inventivos, acesse: http://ciadosinventivos.blogspot.com.br.

SERVIÇO:

Teatro com a Cia. dos Inventivos

Data: 11/02 (sábado)
Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Programação:

  • 11h às 13h – Oficina de Teatro com a Cia. Os Inventivos

20 vagas para maiores de 16 anos
Inscrições pelo email: [email protected]

  • 18h e 20h – apresentação teatral “Azar do Valdemar” 

Programação gratuita

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *