Inter entra na disputa para contratar zagueiro Emerson Santos 

Inter entra na disputa para contratar zagueiro Emerson Santos
   Contratado pelo Palmeiras no início deste ano após se destacar com a camisa do Botafogo, o jovem zagueiro de 23 anos assinou…

8:13|GAZETA ESPORTIVA/Cesar Esteves |2018JUL14| - Foto: © Gazeta Esportiva

A direção do Internacional negocia a vinda do zagueiro Emerson Santos que não vem sendo aproveitado no Palmeiras. O clube gaúcho pretende contratar o defensor por empréstimo de um ano. Para isso porém, o Colorado precisará vencer a concorrência do América-MG, que também mostrou interesse em contar com o jogador.

Nessa disputa o Inter já saltou a frente e está bem mais próximo de um acordo com o Verdão. Emerson Santos viria por empréstimo de um ano e com opção do Inter comprar 50% dos direitos federativos ao final do contrato.

Emerson Santos foi procurado pelo Internacional, que deseja o jogador por empréstimo (Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press)

Contratado pelo Palmeiras no início deste ano após se destacar com a camisa do Botafogo, o jovem zagueiro de 23 anos assinou um vínculo de cinco temporadas com a equipe paulista. No entanto, o atleta não conseguiu o espaço esperado e participando de apenas quatro partidas no ano.

Para piorar, o Verdão acertou a contratação de mais um zagueiro neste meio do ano, o argentino Nicolas Freire. Dessa forma, a equipe conta hoje com outros cinco nomes para o setor (Edu Dracena, Antônio Carlos, Luan, Pedrão e Thiago Martins).

Caso a negociação com o Internacional realmente se concretize, Emerson Santos também terá uma concorrência grande no setor. Atualmente, o treinador Odair Hellmann tem a sua disposição os zagueiros Rodrigo Moledo, Cuesta, Klaus e Danilo Silva.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *