Araraquara

Investimentos na Ferroviária movimentarão vários setores de Araraquara

Investimentos na Ferroviária movimentarão vários setores de Araraquara

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Tenente Santana acredita que patrimônio da cidade voltará aos tempos de glória

IDN/Interior/Araraquara

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira (4), a visita de Carlos Alberto Salmazo, presidente da Ferroviária Futebol S/A, que lhe informou sobre as novidades do clube.

Salmazo falou da parceria com a empresa MS Sports, que passa a ser investidora da Ferroviária S/A, após aquisição de cotas das ações do time grená, o que deverá dar um impulso significativo ao futebol de Araraquara.

A meta, segundo a empresa, é audaciosa. Quer, em cinco anos, conquistar o acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro. Ela vai investir no fortalecimento do elenco, proporcionar melhorias nas condições de trabalho dos profissionais, melhorar a estrutura do futebol e dar uma atenção especial às categorias de base e ao futebol feminino.

“Fiquei satisfeito em saber sobre o projeto da Ferroviária, que começa a ser implantado agora. Com esses investimentos, a cidade ganha em todos os setores, inclusive economicamente, movimentando o comércio, a rede hoteleira, o setor de serviços”, ressaltou Santana, lembrando que a “locomotiva grená é um patrimônio de Araraquara e voltará aos tempos de glória”.

Outra razão para a visita ao presidente da Câmara foi fazer um convite para recepcionar, junto com o prefeito Edinho Silva (PT), o investidor Saul Klein, na próxima segunda-feira (9), às 10 horas, o que já foi confirmado por Santana.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *