Araraquara

IX Encontro dos Veteranos do 13º BPM

IX Encontro dos Veteranos do 13º BPM
Este evento é um reconhecimento à dedicação de cada um de vocês à Polícia Militar

11NOV2016| 14:47
Imprensa CMA

A convite do Tenente coronel da Polícia Militar Ziul Martins Rodrigues, o vereador e presidente da Câmara Municipal Elias Chediek (PMDB) prestigiou o IX Encontro dos Veteranos do 13º Batalhão, na manhã desta sexta-feira (11).

O intuito do evento é trazer lembranças importantes a todos que contribuíram com a corporação por meio de reuniões, palestras e solenidades, além de celebrar o Dia Municipal do Policial Militar Veterano, estabelecido em 10 de novembro no Calendário Oficial do Município.

“Este evento é um reconhecimento à dedicação de cada um de vocês à Polícia Militar. A ideia é melhorar sempre mais essa comemoração. No ano passado contamos com um bom número de presentes e esse ano conseguimos ainda mais gente”, afirmou o Tenente coronel, que destacou o “Programa de Sensibilização Para o Encerramento da Carreira Policial-Militar Prosen”, voltado aos policiais que estão próximos da aposentadoria.

“Só somos fortes se continuarmos fazendo parte da Polícia Militar. Elegemos dois policiais militares na última eleição em Araraquara. Isso mostra a relevância da instituição”, concluiu.

“É muito importante essa valorização dos policiais militares que tanto contribuíram para a corporação”, pontuou o presidente do Legislativo Elias Chediek.

Estiveram presentes, ainda, os vereadores eleitos Magal e Tenente Santana, e o secretário municipal da Segurança Pública Coronel João Batista de Souza Júnior, representando o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB).

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *