Ícone do site IDNews

Jair Bolsonaro é recebido por uma multidão em Minas Gerais

Jair Bolsonaro é recebido por uma multidão em Minas Gerais
Segundo informações, os apoiadores de Bolsonaro cantaram músicas para o político, além de …

09MAR2018|  17:22 - Conexão Política  - Foto:  © Internet

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou em Cambuí (MG) na manhã desta quinta-feira (08) e foi recepcionado por uma multidão. O político chegou à cidade para uma série de compromissos. Centenas de pessoas lotaram o saguão e o estacionamento do aeroporto para receber o deputado.

Segundo informações, os apoiadores de Bolsonaro cantaram músicas para o político, além de exibirem faixas incentivando-o a disputar a Presidência da República nas eleições de 2018. Na chegada, o deputado foi colocado no ombro por centenas de pessoas. Ele foi carregado assim até o estacionamento do aeroporto.

E Bolsonaro tem mais motivos para comemorar. De acordo com o que foi divulgado nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Paraná Pesquisas, o parlamentar – passou a liderar, pela primeira vez, em São Paulo.

O instituto foi às ruas e analisou cenários com e sem a presença de Lula (PT), além de supor em um dos quadros de que, na ausência do ex-presidente, haveria a candidatura do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). Em todos eles, Bolsonaro lidera – superando, inclusive, o governador Geraldo Alckmin, do PSDB.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile