Jamais pensei que veria alguém ameaçando o Bolsa Família

Jamais pensei que veria alguém ameaçando o Bolsa Família 
No Rio de Janeiro, a presidente afastada aproveitou também para classificar de vergonhosa a declaração de Fátima Pelaes contra à interrupção da gestação em casos de estupro
9:16| 05/06/2016
Críticas 

Em ato realizado no Rio de Janeiro, o “Mulheres pela Democracia e Cultura”, a presidente afastada Dilma Rousseff, aproveitou para continuar a série de críticas que vem fazendo ao Governo Temer.

Numa continuidade que chamou de assustadora, Dilma falou não apenas sobre a decisão do presidente interino para a secretaria de Política para as Mulheres, ao nomear Fátima Pelaes, mas também para outros importantes programas do governo federal.

“É estarrecedor o que tem acontecido nos últimos 20 dias, é assustador”, disse. “Jamais pensei que assistiria alguém ameaçando o Bolsa Família. Jamais achei que assistiria novamente alguém questionando todas as conquistas na área de Educação. Sobretudo, não imaginava ser possível, num país em que a nossa identidade está fundada em nossa identidade cultura e étnica, alguém querer destituir o Ministério da Cultura.”

Segundo informações da Agência PT, em fala direcionada a milhares de mulheres, Dilma classificou de vergonhosa a declaração de Fátima Pelaes contra à interrupção da gestação em casos de estupro, direito garantido por lei desde 1984.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *