Araraquara

Janeiro Branco: novas páginas sendo escritas na TV Câmara 

Janeiro Branco: novas páginas sendo escritas na TV Câmara 

Confira a programação completa do mês!

IDN – ARARAQUARA

A partir do dia 11, aderindo à campanha Janeiro Branco, o Saúde em Pauta traz reflexões e orientações sobre saúde mental. O objetivo é mobilizar a sociedade em favor do tema, mudando a compreensão cercada de tabus e promovendo mais possibilidades a todos os indivíduos e à sociedade como um todo. O bate-papo com a psicóloga Daniela Ambrósio aborda essas perspectivas dos indivíduos nos tempos atuais, bem como os impactos da pandemia de Covid-19 na saúde mental dos brasileiros. Às segundas e quartas, às 9 horas e às 13 horas.

Ainda neste mês, nos mesmos horários, mas a partir do dia 18, o programa abordará a prática do jejum intermitente, um protocolo alimentar que promete emagrecimento e está sendo amplamente divulgado nas redes sociais. Com a chegada do verão, muita gente tenta perder os quilinhos adquiridos durante as festas de fim de ano fazendo as famosas dietas da Internet, mas é preciso ter cuidado e entender os riscos dessas estratégias alimentares quando feitas sem acompanhamento médico. Para esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto, convidamos o médico nutrólogo Durval Ribas. Ele é presidente da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran).

Ano novo, novos hábitos

No Nosso Ambiente deste mês, que vai ao ar a partir do dia 18, às segundas e quartas, às 10 horas e às 14 horas, a presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), Ana Carolina Buzzo Marcondelli, dá dicas interessantes sobre consumo consciente e pequenas mudanças de atitude que podem melhorar muito a sua qualidade de vida e a do ambiente à sua volta.

Novos nomes

No especial Vereadores Eleitos 2021-2024, a TV Câmara apresenta nomes novos e alguns já conhecidos que farão parte da 18ª Legislatura da Casa de Leis. Durante todo o mês de janeiro, você saberá também as principais áreas de trabalho dos mandatos dos parlamentares.

Entendendo o orçamento

Ao longo do mês, a programação trará especiais sobre Orçamento Público, por meio da série Simplificando as Contas Públicas. Saiba como o orçamento é elaborado e entenda o que são PPA, LDO e LOA, que definem os investimentos da cidade para os próximos anos.

Como assistir

A TV Câmara pode ser acompanhada pelo canal 17 da NET e todos os vídeos ficam disponíveis no Facebook e no YouTube da Casa de Leis. Confira!

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *