Araraquara

Jaraguá Fashion 2018 faz uma viagem para as capitais mundiais que ditam moda

Jaraguá Fashion 2018 faz uma viagem para as capitais mundiais que ditam moda
Desfile realizado hoje e amanhã é uma excelente oportunidade para conhecer pessoas e novidades da coleção

13:41 |Assessoria de imprensa | 2018JUN06 |

As capitais que ditam moda em todo o mundo são o tema do Jaraguá Fashion 2018, evento que reúne empresários, profissionais de comunicação, blogueiras e clientes em um cenário que proporciona uma viagem a Milão, Nova York, Paris e Londres. O Jaraguá Fashion 2018 – Países da Moda será nesta terça e quarta-feira, dia 5 e 6 de junho, das 16h às 22h, na praça de eventos.

O desfile traz peças da Coleção Outono-Inverno 2018, todas disponíveis em nossas lojas e apresentadas ao público em parceria com os modelos da Agência Márcia Figueiredo, que há 20 anos atua em todo o Estado de São Paulo entre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Grande São Paulo e tem como objetivo a descoberta e preparação de novos modelos para o mercado profissional da moda em âmbito nacional e internacional, priorizando a transparência e sinceridade com os agenciados e oferecendo uma parceria de trabalho tranquila.

A direção artística é de Rafael Kasino Produções, que trouxe telões de led com imagens em movimento para garantir o passeio aos Países da Moda.

“Será um desfile muito especial porque estamos formando mais um grupo de profissionais de moda. Mas, de modo geral, posso dizer que esta é uma boa oportunidade de networkig”, afirma Rafael Kasino, produtor.

Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping, ratifica a posição de Kasino. “Esta é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas, estreitar relações e ampliar a rede de contatos. É um bom momento para os lojistas, profissionais de Moda e da imprensa”, diz.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Fashion 2018 – Países da Moda

 

Dias 5 e 6 de junho, das 16h às 22h.

Praça de Eventos

Rafael de Angeli faz nova manifestação contra a política de preços dos combustíveis

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *