Araraquara

Jaraguá Pet destina 40 animais para lares definitivos

Jaraguá Pet destina 40 animais para lares definitivos
   Próxima edição da feira será no dia 14 de julho; parceria com #meadote Araraquara começou em março 

8:42 |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018JUL13 | 

O Jaraguá Pet chega a 5ª edição com motivos para comemorar – 40 animais ganharam lares definitivos desde março, quando nasceu a parceria entre o Shopping Jaraguá, o #meadote Araraquara e a Cobasi. A próxima edição a feira será sábado, 14 de julho, das 10h às 12h, no piso do cinema.

Além da feira presencial de adoção, realizada no segundo sábado de todo o mês, o Jaraguá Pet inclui um painel com fotos e informações de animais disponíveis para adoção, um espaço para doações de itens para os pets que vivem em lares temporários e divulgação nas redes sociais.

“Não temos como mensurar, mas sem dúvida a feira presencial e o painel no shopping potencializam muito as adoções. E, para nós, cuidadoras, o mais importante é que os pets estão com suas novas famílias. Isso é motivo de muita comemoração”, afirma Carol Galvão, cuidadora e uma das idealizadoras do #meadote Araraquara.

Todos os animais levados para a feira foram resgatados de situações de mau trato estão em boas condições de saúde, são castrados, vermifugados e vacinados – requisitos básicos para integrar o projeto. Além de conhecer os animais pessoalmente na feira, os candidatos a oferecer um lar definitivo aos pets são submetidos a uma entrevista inicial com as cuidadoras e assinam um termo de posse responsável.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet
Sábado, 14 de julho.
Painel com fotos e informações disponíveis para adoção no piso do cinema.
Feiras para adoção presencial, das 10h às 12h, no piso do cinema.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *