Eleições 2018

Jaspion é pré-candidato a deputado estadual e fará dobradinha com o ambientalista Adilson Barroso

Jaspion é pré-candidato a deputado estadual e fará dobradinha com o ambientalista Adilson Barroso
O encontro reuniu centenas de filiados e simpatizantes, entre eles a maioria dos pré-candidatos a deputado estadual e federal

7:40 |A2 COMUNICAÇÃO | 2018JUN20 | 

“São 241 pré-candidatos a deputado pelo Patriota; o nosso partido oferece possibilidades iguais para todos que, somando às novas regras eleitorais, terão condição de disputar de forma justa os cargos eletivos”, disse o presidente Nacional do 51, Adilson Barroso durante o encontro realizado na manhã do sábado (16), na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

O encontro reuniu centenas de filiados e simpatizantes, entre eles a maioria dos pré-candidatos a deputado estadual e federal. O empresário no ramo de Segurança, Edson Ferreira Pontes, conhecido como Jaspion, teve a sua pré-candidatura a deputado estadual confirmada durante o evento e fará dobradinha com o Ambientalista Adilson Barroso, para federal.

“Saio do encontro mais forte e satisfeito. A direção do Patriota está empenhada em municiar nós, os pré-candidatos, com informações para que façamos tudo dentro das normas legais. Já saio daqui com uma estratégia de pré-campanha e vou trabalhar bastante para que as nossas propostas sejam ouvidas e aceitas pela população”, disse Jaspion. “Sou um agente da nova politica. Que bom que tenho a confiança do partido para essa disputa que será um divisor de águas na política brasileira, já que precisamos da renovação neste cenário.”

O presidente do partido em Araraquara, Pedro Monteiro (Pedrinho) anunciou a possibilidade de mais dois pré-candidatos serem anunciados para concorrerem ao pleito estadual e federal. “Existe uma expectativa muito grande da vice-presidente do Patriota de Araraquara, Suzelaine Rosa disputar para deputado federal, mas, ainda estamos conversando. Ela é uma liderança feminina forte na cidade e também representa as mulheres na legenda do município. Também estamos analisando outras possibilidades para deputado estadual. Em breve faremos o anuncio oficial”, explicou Pedrinho.

Entre os pré-candidatos presentes estava o policial federal aposentado Newton Ishii, popularmente conhecido como “Japonês da Federal”. O Governador do Estado de São Paulo, Marcio França também participou dando saudações aos correligionários.

A presidente Nacional do Patriota Mulher, Cássia Freire, representou as mulheres do partido e deu boas vindas a todas, mencionando uma citação da ex-presidente do Chile Michelle Bachelet, “Quando uma mulher entra na política, muda a mulher. Quando muitas entram, muda a política”.

Dobradinha

Jaspion, que é pré-candidato a deputado estadual já confirmou parceria de trabalho com o então presidente Nacional do Patriota, Adilson Barroso, que concorrerá ao pleito federal. Ambos têm origem humilde e buscam ideais semelhantes, entre eles, a defesa dos valores cristãos, especialmente a defesa da vida desde a sua concepção e a família tradicional como célula fundamental da sociedade, além da defesa intransigente da liberdade econômica, da desburocratização e da responsabilidade fiscal.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *