Araraquara

Jéferson Yashuda Farmacêutico e a bancada do PSDB recebem o deputado Roberto Massafera

Jéferson Yashuda Farmacêutico e a bancada do PSDB recebem o deputado Roberto Massafera
“É uma visita de cortesia ao presidente eleito da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico

04JAN2016| 8.38
Assessoria de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara Municipal, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), e os vereadores da bancada do PSDB, José Carlos Porsani, Dr. Elton Negrini e Rafael De Angeli receberam, em reunião no Gabinete da Presidência, a visita do deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) nessa terça-feira, dia 3.

“É uma visita de cortesia ao presidente eleito da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico, do PSDB, e à bancada do partido. Eu disse que estou à disposição do presidente da Câmara, da bancada e do prefeito. Os tempos são difíceis, temos que ser comedidos, mas Araraquara não pode parar, precisa continuar crescendo e se desenvolvendo. Vamos ter muito trabalho, principalmente devido à queda de arrecadação. Temos que nos concentrar em problemas como o desemprego, que é estrutural no país, e na saúde por meio do SUS, e a única solução é investir o máximo em educação”, disse Massafera.

O presidente da Câmara agradeceu a visita. “O deputado Roberto Massafera é uma grande liderança e vai contribuir muito, junto ao Governo do Estado, para viabilizar os projetos relevantes para Araraquara. A bancada do PSDB vai trabalhar em sintonia com o deputado em benefício de nossa cidade”, disse Yashuda.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *