João Farias mostra quem é o prefeito e seu pupilo Renato Haddad

João Farias explica sobre os boatos que ele estaria de mudança para São Paulo, que atualmente vive um período difícil em sua vida pessoal, que exerce uma atividade temporária em São Paulo 3 dias por semana.

Fala que não queria que seu suplente imediato Renato Haddad assumisse sua cadeira durante sua licença e que para isso procurou o secretário do governo Aluísio Bras explicando os motivos e que esse se comprometeu a passar as informações ao prefeito Marcelo Barbieri, que aceitou os motivos e se comprometeu a deixar Renato Haddad continuar como secretário para que João Renato Leite assumisse a cadeira durante sua licença. NÃO CUMPRIRAM.

Desmente o que o secretário Renato Haddad falou à Tribuna Impressa e que em apenas um dia Leite fez mais que alguns vereadores em 3 anos de mandato.
Confessa que Leite lhe deu o motivo que faltava para que continuasse na casa de leis, já que vinha pensando em pedir mais 60 dias de licença e depois talvez pedir o seu desligamento da vereança de Araraquara.
“Ainda vale a pena insistir e continuar a luta”

Os vereadores que ainda permanecem, se tiverem um mínimo de vergonha na cara, vão pelo menos refletir na hora de dormir se não irão perder seus mandatos pelo simples capricho do autoritário prefeito municipal.

Renato Haddad, se tiver vergonha na cara, os dias em que estiver sentado na cadeira deve abaixar a cabeça., porque é um homem sem caráter, apegado ao poder e pior que isso, se contenta em ser subalterno de alguém.

Por conta desses últimos acontecimentos, não tem mais dúvidas que deve terminar seu mandato de vereador, “vou ser o pior pesadelo dessas pessoas” e se for preciso se candidatar novamente como vereador ou prefeito o fará.

Político do naipe desse prefeito que usa a palavra de Deus para enganar as pessoas já que se diz cristão não merece respeito.

Somos poucos agora, mas vamos mostrar à essa cidade que sou um  soldado fiel  em  um exército com políticos de verdade, Marcelo Barbieri pode esperar, se a vida dele já não está fácil, diante dessa atitude contra o vereador João Renato Leite, volto com sangue nos olhos, se o prefeito quer guerra, ele a terá.

idnews

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *