AraraquaraSLIDER

Jornalismo da Uniara promove palestra gratuita sobre jornalismo online e multimídias

Jornalismo da Uniara promove palestra gratuita sobre jornalismo online e multimídias
Atividade, que faz parte do Ciclo de Estudos do curso, será realizada na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, às 19h, na unidade I da universidade

31AGO2017|  7:11   - Assessoria de imprensa da Uniara

O curso de Jornalismo da Universidade de Araraquara – Uniara promove mais uma palestra, dentro de seu Ciclo de Estudos, na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, às 19h, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O ex-estudante da graduação, Felipe Turioni, falará sobre o “Jornalismo Online e Multimídias”. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Turioni começou sua carreira no jornal Tribuna Impressa, de Araraquara, passou pela EPTV Central, pela EPTV de Ribeirão Preto e pelo portal G1/EPTV também de Ribeirão, e foi convidado para trabalhar no G1/Globo de São Paulo.

O Ciclo de Estudos de Jornalismo 2017, que teve início no primeiro semestre, com palestras ministradas por diversos profissionais da área, traz como tema “Mercado de Trabalho Profissional”. “O objetivo é aproximar nossos estudantes do mercado e dos profissionais que ali atuam, no sentido de oferecer conhecimentos e informações sobre a inserção dos jovens jornalistas no mundo do trabalho e todas as possibilidades ofertadas nesse ambiente competitivo que é o mercado jornalístico, porém cada vez mais fundamental para o desenvolvimento da cidadania e dos cenários econômico, social, político e cultural do nosso país e do mundo contemporâneo”, explica a coordenadora da graduação, Elivanele Zuppolini Barbi.

Informações sobre o curso de Jornalismo da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *